terça-feira, 15 de julho de 2008

Intertextualização

“Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,”
“não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido... eu quero uma verdade inventada!” porque "ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
E “Eu que sempre fui livre não importava o que os outros dissessem... não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim. Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.”
“Muitos querem se vestir do que não lhes fica bem. Sempre imitando o alheio. Malidicenciando em vão.”
“Socorro já não estou sentindo nada!” “Receba em teus braçoso meu pecado de pensar.”

(É com pesar que digo a vocês: esses trechos não são meus! Apenas retirei de alguma música ou um trecho de poesia que me agradava.)

Um comentário:

Pablo Marques disse...

mais é isso ae colocando pensamentos lindos e magicos aqui *.*
mesmo não sendo seus
isso mostra o seu bom gosto

coloquei no meu lah um texto de fernando verissimo.. chamado è tudo mudou

pensei em vc quando li
parecia vc lendo pra mim... ^-^