segunda-feira, 14 de julho de 2008

novogrupo

Ás vezes quando só, fico me indagando sem respostas:
Quem sou? / Como sou? / Para que estou aqui?
Mas o que acontecerá quando o sonho acabar e eu despertar?
Prefiro não me iludir com falsas idéias. Talvez por isso o que escrevo parece-me um tanto sem graça, sem vida. Mas o que é vida? Onde me encaixo?
Cada ser humano encontra um grupo para viver. Aqueles amigos com quem sentem-se mais seguros.
Eu, no entanto, não pertenço a nenhum deles. Criarei, portanto o grupo dos sem grupo.
Será uma mistura onde o que vale é o pensamento individual. Você também poderá participar.
Nós não seremos hippies, punks, sambistas, pagodeiros nem roqueiros. Seremos a mistura. A junção de todos os outros. Uma espécie sem identidade. Sem descrições nem limitações.
SEREMOS O QUE PODERMOS SER!
PODEREMOS TUDO O QUE QUIZERMOS!
SEM TAXAS.
SEREMOS O QUE QUISERMOS SER!
E MUDAREMOS CONSTANTEMENTE SEM MEDO ALGUM.

2 comentários:

Pablo Marques disse...

massa luh.... muitoO bomm...
adorei aquii...

soh axo que nesse vc usou muitoO o ponto de iterrogação

mais... tah muiTToOo bomm...

procurando.memos disse...

é que às vezes as dúvidas tomam conta de mim. mas... ele é um pouco velho. mesmo assim. obrigada pela dica.